O que significa Leonardo de Almeida Martins?

vagner disse: 28 de junho por 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na parte,para baixo,do meu penis,onde Vive auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo para esse problema?obrigado pela atenção.

Leonardo disse: 19 do agosto do 2011 às 11:07 AM Sou utilizando a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias mas ñ consigo fazes com qual isso saia, não sei o porque de quando começou utilizando isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento faço a higiene local, tentei de toda FORMATO mas não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, sou com amplamente medo que mesmo que cancer de pênis, sera q é isso?

Ja fui em 1 faz certo tempo ele disse de que os caroçESTES eram cistos e eram normais, contudo gostaria por sua própria opiniãeste por causa da pequena dor qual sinto após me masturbar.

Nãeste há vestigio do feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser destemido fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que pode ser isso, tem nome especifico e o que devemos usar.

eu ja tenho 19 anos e o penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos mas ele disse que isso era normal e qual ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e por isso tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera que por eu nao deter relacoes sexuas o o penis Têm a possibilidade de nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se o penis ainda cresce

tenho apresentado pequenas rachaduras pelo crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns tempo só qual já fiz terapia, contudo permanecem as rachaduras. Possui a olhar utilizando meu diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente o urologista???

Douglas disse: 10 do fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos realizar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao saiba como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 tempo, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hé especialmenternia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao médico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar com cirurgião este mesmo me fernanda tórtima idade disse que não tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e qual não seria necessário operar.

e tambem saber se quando fazer isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do o penis.

Possui oito dias e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer no local e observei este caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri que 1 tal do EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

nilton disse: 14 por maio por 2012 às 6:16 PM dr, quando urino a cabeça de o penis arde e tenho muita vontade de urinar,principalmente a noite, este fluxo urinario e normal com bastante liquido. ha um mes mais ou menos fui ao medico por de que estava usando dores na bexiga e 1 pouco do febra, fiz exame por urina Género 1 e deu infecção urinaria, seu colega meu deu 1 antibiotico que tomei por uma somana, foi amplamente bom, pois o desconforto passou so que aunda tenho esse problema do ao urinar arder bem este penis e muita constancia urinaria. este qual podera ser ? grato

Do vez em quando ele coça bem pouquinho descretamente e de modo a, e não coça ja faz uns 2 anos qual isto acontece e presentemente possui saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria do saber o que pode ser obrigado

heloisa helena disse: 29 do outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bem sexo nenhumas camisinha porém nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bastante contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir qual estava tudo certo de que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame qual meu namorado pode criar pra saber se ele tambem É possibilitado a deter filhos e qual o nome da especialidade de que é responsavel por esse Genero de exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a ter filhos .agradeço heloisa helena

Bom dia,doutor a 3 dias venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo para de latejar, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me disparar algum conselho? obrigado.

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..o q é isso doutor obrigado …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *